quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Alunos são impedidos de almoçar dentro da própria instituição “Não pode aglomerar” disse um dos funcionários.

IMAGEM ILUSTRATIVA


Recentemente, alguns alunos de uma determinada Instituição de Ensino Superior de Pedreiras, passaram por um constrangimento daqueles, de acordo com eles, os mesmos foram impedidos de almoçar dentro da instituição, a justificativa foi a seguinte “Não pode aglomerar” disse um dos funcionários.

Muito embora ainda estejamos em momento de pandemia, algumas Instituições de Ensino Superior voltaram a funcionar, porém dando preferência aos cursos da área da saúde que estão tendo aulas práticas enquanto outros cursos ainda pelejam com as aulas on-line.

Para esses alunos, a justificava foi muito esfarrapada e bem contraditória. “Não pode aglomerar pra almoçar, mas durante as aulas práticas pode?” questionou um dos alunos.

Os alunos relataram que pediram o almoço (quentinhas) por que não moram em Pedreiras e por não terem parentes ou amigos próximos, resolveram pedir quentinhas e almoçar na própria instituição, especificamente na lanchonete, mas foram impedidos de almoçar no lugar supracitados e tiveram que se retirar para fora da instituição para poder almoçar.

O caso aconteceu em Pedreiras - MA.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: