terça-feira, 27 de outubro de 2020

O Rock morreu em Pedreiras ?

IMAGEM ILUSTRATIVA


Os finais de semanas em Pedreiras em meados de 2009 e 2010 eram agitados com a turma jovem do Rock Roll.  A cidade recebia centenas de adeptos do Rock das mais diversas cidades e estados.  Com o passar dos tempos os grupos de roqueiros foram diminuindo, os eventos grandes que antes eram estouro de bilheterias hoje já não são mais.  O que aconteceu com essa geração?  Por onde andam os verdadeiros roqueiros da cidade de Pedreiras?

É impossível falar de Rock Pedreirense sem citar o famoso evento Jhon Valley Festival que teve seu fim em 2018 e até hoje nunca se sabe os motivos que causaram a desunião do grupo e o cancelamento da famosa banda Raimundos que na época trouxe muitas expectativas para a classe de roqueiros, era o evento mais esperado daquele ano.

O Jhon Valley Festival era responsável pelos melhores eventos de rock na cidade de Pedreiras, a classe de roqueiro todos os anos se preparavam para esse evento, que reunia gente de todos os cantos do planeta, a classe de roqueiros em peso se encontrava e confraternizavam nesse evento. Percebam que após o fim do grupo Jhon Valley Festival  o rock de Pedreiras  entrou em R.I. P e os poucos eventos que ainda existem não possuem mais a vibração como era antes.

Nosso portal de notícias é admirador demais desse estilo musical e lamenta profundamente a desunião dessa classe que antes agitavam a cidade de Pedreiras.  E deixo aqui a pergunta: O rock de Pedreiras morreu mesmo?

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: