domingo, 4 de outubro de 2020

Ignorantes que participaram da carreata de Antônio França trouxeram repercussão negativa para o atual gestor.

O dia 03 de outubro de 2020 foi marcado pela ignorância e falta de humanização de algumas pessoas que foram prestigiar a carreata de Antônio França, candidato a prefeito de Pedreiras.

Quebra-quebra, interdições de vias, briga entre os foliões, ficaram marcadas nesse dia, o que acabou não repercutindo muito bem para o atual gestor de Pedreiras. Em um vídeo circulado em grupos de WhatsApp um pai completamente indignado demonstra sua revolta com as pessoas que interditaram uma rua, pois o mesmo ia para o hospital geral levar seu filho que ardia em febre, outro vídeo é compartilhado nas redes, onde mostra um jovem revoltado, no vídeo o rapaz aparece completamente debilitado, e sua motocicleta aparece jogada no chão em um estado bem caótico.

Uma coisa é certa: O povo de Pedreiras necessita se reeducar novamente! O que aconteceu ontem (03), poderia acontecer com qualquer outro candidato, isso é fato, pois infelizmente uma boa maioria dos candidatos se preocupa mais com a quantidade do que com a qualidade, não se usam de estratégias educativas para o povo que os acompanham,  e por esse motivo as imprudências dessas pessoas querendo ou não acabam refletindo negativamente á imagem do candidato. O que aconteceu ontem possa servir de exemplo aos outros candidatos.

Assista os vídeos em nosso instagram! 

Ver essa foto no Instagram

Gente o que foi isso mesmo ?

Uma publicação compartilhada por Blogueiro e Content Creator (@delabarreranoticias) em

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: