sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Priscila Louro é recebida com carinho na família Onda Verde

                                        

Em sua primeira reunião após o anúncio de sua entrada para a chapa de Dr. Humberto (PSC), na noite desta quinta-feira (10), a pré-candidata a vice-prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL), foi muito bem recepcionada junto ao grupo na residência da Sra. Lindalva Feitosa.

O sentimento de esperança do povo pedreirense foi renovado após a união bastante aguardada, que fortalece ainda mais o vitorioso grupo político formado por grandes nomes da política de Pedreiras, como os ex-prefeitos Lenoilson e Raimundo Louro, entre vários pré-candidatos a vereadores.

A pré-candidata a vice Priscilla Louro, agradeceu o acolhimento e receptividade, e reafirmou que o compromisso assumido durante as reuniões de sua pré-campanha continua o mesmo, agora, integrado ao projeto de Dr. Humberto. 

"Agradeço a recepção calorosa e o carinho que tenho recebido de todos os apoiadores da Onda Verde. Quero também deixar claro que todos os projetos que iriam compor nosso plano de governo serão mantidos. Vamos trabalhar com cada um deles junto a Dr. Humberto, aperfeiçoá-los e  apresentar a cada cidadão pedreirense em forma de soluções", destacou Priscilla Louro.

O pré-candidato a prefeito Dr. Humberto, deu boas-vindas a Priscilla Louro e afirmou ser uma honra ter em seu grupo uma mulher forte e destemida. 

"É uma honra ter Priscilla Louro conosco, uma mulher forte, autêntica e determinada. Temos muitos pontos em comum e o maior deles é trazer a transformação que Pedreiras tanto precisa. Nossa cidade merece o melhor, por isso, temos Priscilla Louro para fortalecer nosso projeto", declarou Dr. Humberto.


















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: