quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Momento histórico: Ex-prefeitos, Lenoilson Passos e Raimundo Louro, unidos por Pedreiras e confiantes na vitória de Dr. Humberto e Priscila Louro.

 


     O que seria da política sem as suas surpresas não é mesmo? Em Pedreiras o assunto do momento não é outra coisa, a não ser política. Nos bastidores e fora deles, as surpresas andam a todo vapor.  A adesão da família Louro com a família Feitosa, foram uma das surpresas, a união ecoou de forma positiva, a outra surpresa foi à união dos Louros com os Passos, que também trouxe positividade para todo grupo.

Durante a convenção Municipal de Dr. Humberto e Priscila Louro, o empresário Raimundo Louro abriu o coração, falou sobre o compromisso de todos para com a cidade, e fomentou mais uma vez o quão importante é a união.  Em  seu discurso o empresário chama o ex-prefeito Lenoilson Passos,  que ficaram frente a frente. Diante daquela multidão que os prestigiavam, Raimundo Louro reconhece a importância e os trabalhos realizados com sucesso durante a gestão do ex-prefeito Lenoilson, e reforçou também as contribuições que o mesmo também deu quando foi prefeito de Pedreiras.

Esse foi um momento marcante que ficará registrado na memória do povo de Pedreiras, dois grandes políticos de lados diferentes, hoje estão unidos com o grupo do bem e assim resgatar a princesa do Mearim.  Não é atoa que dizem “os opostos se atraem”.  

 Assista ao vídeo!!



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: