quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Incêndio causa pânico nos moradores da Rua da Prainha em Pedreiras.

 

Agora a pouco na residência da pré-candidata a vereadora da cidade de Pedreiras-Ma, Daguimar Branquinho, houve um grande foco de incêndio que provocou grandes destruições, diante disso a família Branquinho em nome da população da Rua da Prainha gostaria de agradecer ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão – 13° CIBM e ao Exército TG 08008 responsáveis pela defesa e proteção da Amazônia Oriental pelo controle e assistência ao combate do incêndio ocorrido na Rua da Prainha.

                                     

 Segundo os atiradores do exército o fogo foi avistado por volta das 15h, nas margens do Tiro de Guerra, onde se alastrou para as residências da Rua da Prainha. Graças a Deus e a todos os envolvidos, o fogo foi controlado, mas infelizmente alguns animais foram queimados e uma grande área verde foi destruída.

Portanto pedimos a todos que preservem a natureza, evitem queimadas. Vamos salvar o meio ambiente!!! Ajudem a fiscalizar. Denúncias anônimas à Polícia Civil, Telefone: (99) 3642-2450 | (98) 3198-7700 Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Telefone: 193










essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: