sábado, 12 de setembro de 2020

Em uma recepção calorosa na casa do empresário Werneck Leite, Neto Corinto declara seu apoio a Vanessa Maia, pré-candidata a prefeita de Pedreiras.

 


Na tarde desse sábado (12) o empresário Werneck Leite esteve recebendo em sua residência aqui em Pedreiras, o nobre amigo Neto Corinto, que durante longas conversas, aquele diálogo saudável, o ex-apresentador dos maiores programas de audiência que Pedreiras já teve, declarou a Werneck o seu apoio a  pré-candidata a prefeita  de Pedreiras ,Vanessa Maia.

“O motivo no qual declaro esse apoio a Vanessa Maia, pré-candidata a prefeita de Pedreiras, além de olhá-la com bons olhos, e sinto que seja um bom nome, o maior motivo é a minha amizade que tenho pelo empresário Werneck Leite, no qual considero um amigo-irmão. Werneck foi o único empresário da cidade de Pedreiras que apostou em meu trabalho, dando credibilidade a mim, me valorizou como homem e profissional. A amizade aqui é forte” finalizou Neto Corinto.



Neto Corinto apresentou na antiga TV BAND do empresário Werneck  dois programas de grande audiência na época: De olho no furação e o Sabadão Cultural, muito embora ela tenha deixado o programa, a amizade com o empresário Werneck sempre continuou firme e forte.

 As intenções políticas do empresário Werneck todos já sabem, Werneck  Wagner Leite tem seu apoio abertamente declarado a Vanessa Maia, pré-candidata a prefeita de Pedreiras, e com sua gigantesca influência têm  conquistado os amigos e colegas a caminharem junto com a Mulher.

“ Eu estou com a mulher” disse o empresário Werneck.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: