quinta-feira, 13 de agosto de 2020

“Não tenho inimigos, tenho adversários” disse Professor Enderson Portela pré-candidato a vereador de Pedreiras.

 

 As eleições em Pedreiras andam pegando quente na cidade, a população tem acompanhado diariamente esse cenário político e estão mais espertas quanto aos que fazem parte da velha política.

Em meio ao uns dos novos nomes que foi lançado a disposição da sociedade  na conquista do legislativo,  Professor Enderson Portela (PSC), pré-candidato a vereador  , é o nome mais falado dentro de Pedreiras e nas comunidades rurais da cidade : comentários bons, de apoio e  há também comentários de adversários que estão fazendo de tudo para o prejudicar.

 Em conversa ao nosso blog perguntamos ao pré-candidato a vereador Professor Enderson Portela.

Delabarrera Notícias - Professor Enderson Portela em relação aos comentários indesejados ao seu respeito como você olha essa situação ? Você encara essas pessoas como inimigas?

Professor Enderson Portela - Olha só Delabarrera, quem lança seu nome ao um cargo público deve estar preparado para os desafios, e se tem uma coisa que não falta em mim é exatamente isso: preparo.  E em resposta á sua pergunta, eu digo a você e aos leitores assíduos do seu canal de comunicação, digo isso sem medo algum, eu não tenho inimigo, tenho adversários.

Delabarrera Notícias - Os ataques advindos desses adversários já chegou lhe abalar em algum momento?

Professor Enderson Portela -  Por incrível que pareça não, são ataques tão icônicos, que eu fico impressionado e me perguntando ao mesmo tempo qual é a fonte desses ataques, são coisas que não coincidem comigo, é possível perceber que muitos procuram pequenos detalhes, bobos, para tentar me prejudicar, eu sigo meu compromisso com o povo, os que me atacam, sugiro que venha me conhecer melhor, como eu bem disse estou preparado pra tudo, inclusive para um debate, uma conversa, um papo, afinal é no dialogando que se entende, disse  o professor, 

 

 Confira a agenda de visita do pré-candidato a vereador de Pedreiras Professor Enderson Portela (PSC)


 

 

 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: