terça-feira, 11 de agosto de 2020

Foto publicada por Vinicius Louro, analisada por outro ângulo, compreende-se que a intriga é simplesmente partidária.

  

 A foto que causou “revolta” nas redes sociais, publicada pelo Deputado Estadual do Maranhão Vinicius Louro (PR) em homenagem ao dia dos estudantes, analisada por outro ângulo, compreende-se que toda intriga é meramente partidária.

  O deputado supracitado nos encaminhou todos os áudios, que demonstraram que de fato a intenção não foi reivindicar os direitos autorais de imagem, mas sim fazer intriga política por simplesmente ser pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale.

 A foto que foi publicada em diversos meios de comunicação na época, registrou o momento em que os alunos da Unidade de Ensino São Miguel, do município de Trizidela do Vale foram até a capital do Maranhão para conhecer a Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo recebidos pelo então Deputado Estadual Vinicius Louro .(Veja matéria)

                                       

Os 24 jovens, de 15 a 17 anos, visitaram as principais dependências da casa, a visita teve também a finalidade de proporcionar e promover conhecimentos aos alunos através de experiências como visitas in loco a pontos turísticos, museus e prédios que abrigam os poderes públicos.

                                             

Outra questão analisada nos áudios é a forma que a professora se expressa e acusa o parlamentar de ter usado a foto para “flyer de campanha” tendo em vista que na imagem não há indícios que comprovem que o Deputado Estadual Vinicius Louro e pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, estaria fazendo campanhas políticas, pois não tem número e nem nome de seu partido.

  Quando situação o Deputado foi amplamente elogiado, agora que é oposição é duramente criticado pelas mesmas pessoas que antes os elogiavam. 



 Ouçam os áudios!!




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: