terça-feira, 18 de agosto de 2020

Filial IPEDE de São Mateus do Maranhão realiza cerimônia do jaleco branco.

 

Foi realizada ontem (17) na cidade de São Mateus do Maranhão a cerimônia do jaleco branco em recepção dos novos alunos dos cursos técnicos em Estética e Farmácia pela filial IPEDE.

O Instituto Pedreirense de Educação e Extensão - IPEDE foi instalado com sucesso na cidade de São Mateus do Maranhão recentemente, com o objetivo de levar aos jovens e adultos a oportunidade da capacitação e profissionalização técnica.

Os jovens de São Mateus abraçaram a ideia impulsionada pelos coordenadores Allysson e Késia que vem fazendo um excelente trabalho dentro da cidade.

Com reconhecimento nacional e internacional, o IPEDE vem rompendo as fronteiras e dando aos jovens a oportunidade de se qualificarem e estarem à frente do mercado de trabalho, sendo a única escola técnica do Maranhão a obter o selo QUALITY onde é reconhecida em mais de 120 países.

A cerimônia do jaleco branco realizada ontem (17) é mais uma das formas de valorização que o IPEDE demonstra aos seus alunos, é uma recepção calorosa e respeitosa, onde o aluno sente-se representado e respeitado, é também uma forma de dar as boas vindas ao novo passo que esse aluno está dando.

 Confiram os flashes desse momento marcante.





















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: