quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Empresário Werneck Wagner Leite lamenta a morte de seu amigo médico e empresário Dr. Gessner Caetano, vítima da covid-19.

  

                           Empresário Werneck Wagner Leite, jovem Pedreirense, proprietário da POWER SOLAR.


O empresário Werneck Wagner Leite lamenta profundamente a morte de seu amigo Dr. Gessner Caetano
, que veio á óbito ontem (25,terça-feira).   Gessner Caetano considerado um dos melhores médicos da Paraíba, além de médico era um grande empresário.

Gessner Caetano foi candidato a a deputado federal da Paraíba em 1994, sendo um dos favoritos para a disputa daquele ano. Com raízes em Patos e Campina Grande, Gessner se destacou na Paraíba como empresário. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado no Recife, em Pernambuco. Nesse fim de semana, seu quadro de saúde foi classificado como 'gravíssimo'. Gessner Caetano foi diagnosticado com insuficiência renal e pneumonia causada pela covid-19, porém não resistiu e veio á óbito.



  Werneck e Dr. Gessner Caetano eram bons amigos, possuíam uma excelente relação, e a notícia de sua partida deixou todos com o coração aflito. “Dr. Gessner além de ser meu médico, era meu amigo, tínhamos uma relação saudável, toda vez que nos encontrávamos era só alegria, passávamos horas e horas conversando. Gessner sempre apoiou minhas ideias, meus projetos, seu apoio me encorajava, afinal, ele tinha uma expertise sem igual no mundo empresarial, sua partida me deixou bastante aflito, muito triste mesmo, e até agora a ficha não caiu” disse o empresário Werneck ao nosso portal de notícias.

    Veja a última vez que ambos conversaram

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: