quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Empresário Werneck Leite recebe ás bênçãos do bispo Dom Gilberto Pastana na cidade de Crato – CE.

 


Hoje o encontro foi diferenciado, empresário Werneck Wagner Leite esteve cumprindo sua agenda na manhã dessa quarta-feira (26) na cidade de Crato – CE, popularmente conhecida como “Oasis do sertão”, onde foi muito bem recebido com um excelente almoço na residência episcopal com Dom Gilberto Pastana, bispo da cidade de Crato, Padre Cicero (Reitor do Seminário Propedêutico) e Antônio Valderci.

  Durante o almoço foi degustado um excelente capote feito pelo próprio Antônio Valderci, esse cardápio tornou-se muito famoso e todos os convidados especiais que visitam a residência episcopal tem o prazer de degustar o melhor capote do Brasil.

Na oportunidade o jovem empresário recebeu as bênçãos do Bispo Dom Gilberto Pastana .

 “Foi um momento singular, receber essas bênçãos, afinal o segredo do meu sucesso é Deus, Ele têm sido a primeira pessoa que eu busco para pedir orientações, tudo entrego nas mãos de Deus, a minha fé em Cristo é grande,  Ele está sempre comigo,  obrigado á todos pela excelente recepção, obrigado Bispo Dom Gilberto pelas orações” disse o empresário Werneck.

 Um pouco sobreo bispo  Dom Gilberto Pastana

Dom Gilberto Pastana de Oliveira (Santarém29 de julho de 1956) é um bispo católico brasileiro. É filho de Geraldo Braga de Oliveira e Rita Pastana de Oliveira e irmão de Geraldo Pastana, político de Santarém. Dom Gilberto foi nomeado bispo de Imperatriz pelo Papa Bento XVI, no dia 3 de agosto de 2005. No dia 18 de maio de 2016, o Papa Francisco o nomeou bispo coadjutor da Diocese de Crato.[1] Sua apresentação aconteceu na Sé Catedral Nossa Senhora da Penha, em Crato, no dia 17 de julho de 2016. Dom Gilberto exerceu o ofício de bispo coadjutor até sua nomeação como bispo diocesano, em 28 de dezembro de 2016.


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: