segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em Acaraú- CE empresário Werneck Leite é recebido pelo Deputado Estadual Manoel Duca e Alexandre Gomes, prefeito de Acaraú.

 

 “Rompendo Fronteiras” não é somente um slogan bonito da empresa POWER SOLAR cujo proprietário é o empresário Pedreirense Sr. Werneck Wagner Leite, a empresa de fato, rompe fronteiras, e a cada dia que passa, novas parcerias são firmadas em cada canto do país.

 O empresário Werneck Leite passou o final de semana no Ceará, na cidade de Acaraú, onde foi recepcionado pelas seguintes autoridades políticas: Deputado Estadual e ex-prefeito da cidade, Manoel Duca da Silveira Neto (PDT) e seu filho Alexandre Gomes atual prefeito de Acaraú.

Deputado Estadual Manoel Duca da Silveira Neto (PDT)

     
Manoel Duca da Silveira Neto (PDT)
foi eleito Deputado Estadual por oito mandatos , tendo participado da constituição Estadual de 1998, abdicou na metade do último mandato para assumir novamente a cadeira de prefeito no município de ACARAÚ em 2005.

Alexandre Gomes (PDT) atual prefeito de Acaraú-CE

Seu filho mais novo é o atual prefeito Alexandre Gomes (PDT), foi reeleito e agora irá colocar seu sucessor, a sua aprovação ultrapassa os 70%.

“Agradeço aos meus amigos Deputado Manoel e o prefeito Alexandre Gomes, pela belíssima recepção, foi um momento muito importante onde compartilhamos ideias de projetos, aspirações, um diálogo saudável que consolidou em uma parceria positiva. Desejo todo sucesso á vocês e muito obrigado”, disse o empresário Werneck Leite.

 

 

 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: