sábado, 8 de agosto de 2020

Eleitores de Bolsonaro em Pedreiras tem suas contas do Facebook bloqueadas.

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

Logo após o pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, onde o mesmo exigia ao presidente do Facebook Brasil a suspensão de todas as contas de eleitores Bolsonaristas que foram alvos dos inquéritos das fakes news, diversas contas foram completamente bloqueadas da internet, não somente no Brasil, mas de forma global, pois existem muitos apoiadores do presidente Bolsonaro que hoje vivem em outros países, e suas contas foram também bloqueadas.

Sob ameaças, a empresa Facebook foi obrigada a realizar essa suspensão ou pagaria uma multa exorbitante, caso não atendesse às exigências da suprema corte Federal.

A cidade de Pedreiras, localizada no estado do Maranhão, diversas contas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, foram bloqueadas, diversos apoiadores que vestiram a camisa e fizeram campanha nas redes sociais, tiveram suas contas bloqueadas essa semana.

“Infelizmente tive minha conta bloqueada, assim como de outros amigos que também apoiaram o Presidente Bolsonaro. Fique muito chateado, pois minha conta havia diversos registros de momentos especiais meus em família, e sem contar que eu usava como um meio divulgar as minhas vendas” desabafou um eleitor de Bolsonaro daqui de Pedreiras.

Em matéria publicado no site da UOL, dia 02 de agosto, relata de forma detalhada sobre esse caso , clique no título:

Pressionado por STF, Facebook bloqueia globalmente contas de apoiadores de Bolsonaro

 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: