segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Comunidade da zona rural de Pedreiras realiza protesto contra Prefeito Antônio França.

  

Foto registrada pelo blog Delabarrera Notícias

No final da tarde dessa segunda-feira (03) as comunidades de Olho D´água, Sítio Novo e Baixo dos Luzia (municípios de Pedreiras), realizaram um protesto contra o prefeito Antônio França e todos os vereadores. Os moradores desses povoados encontram-se indignados com o atual gestor de Pedreiras, que prometeu rumos e fundos para a comunidade e nada até o presente momento foi cumprindo.

“60 anos de comunidade Olho D´água, 60 anos de calamidade, sem escola, sem encanação, sem asfalto e agora sem voto para prefeito e vereador que não olhou pelo o povo de Olho D´água, queremos mudança”.  Essa foi à frase descrita na faixa que foi exposta na comunidade.


 Nosso portal de notícia esteve no local realizando a cobertura desse movimento genuinamente popular.  Conversamos com o jovem Francisco Herlesom o mesmo relatou sobre a manifestação. Confira o vídeo


 O principal motivo da manifestação foi pra mostrar o descaso vivido pelos moradores das comunidades supracitadas, onde a falta de água ainda é constante, ruas sem asfaltos, sem escolas, e dentre ouros problemas.

A comunidade que mais ajudou a eleger Antônio França nas eleições de 2016 se encontra hoje esquecida pelo gestor que conquistou a população pelo seu jeito simples, suas promessas e seu anseio de mudança, mas foram enganados, o homem não é mais simples e a mudança nunca aconteceu. Assista ao vídeo da moradora Elza que realizou um lindo poema ao prefeito Antônio França. Confira!



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: