segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Como parte integrante da POWER SOLAR, Tenente Cel Xavier representa a empresa durante solenidade na cidade de Codó - MA.

 

 Solenidade da troca de chefia da 3ª CIRETRAN em Codó – MA.

A cada dia que passa a empresa POWER SOLAR cujo proprietário é o jovem empresário Pedreirense Werneck Wagner Leite, tem feito excelentes parcerias, e com elas muitas novidades vem vindo aí.

 E falando em novidades, a POWER SOLAR tem a honra de ter como parte integrante do grupo o Tenente Coronel da Polícia Militar do Maranhão, Cel Xavier, o mesmo trabalhou em Pedreiras nos anos de 2000 e 2001, quando era capitão.

“A minha amizade com Werneck é de longas datas, somos amigos há mais de 20 anos, cheguei no Maranhão no ano de 1992 após prestar concurso em 1991, oriundo do Exército  Brasileiro. No Maranhão ingressei como Aspirante Oficial e fui seguindo carreira, já passei por diversas unidades em cidades do interior do Maranhão. No momento, já encerrando minha carreira, recebi o convite do empresário Werneck,  estamos integrando a POWER SOLAR com muita satisfação, estou bastante empolgado” disse o Tenente Coronel Cel Xavier.



E em Codó - MA o Tenente Cel Xavier já começou a desenvolver seus trabalhos como membro integrante da POWER SOLAR, o mesmo esteve representando a empresa na cidade supracitada durante uma solenidade ocorrida na manhã dessa segunda-feira(31).

 Solenidade da troca de chefia da 3ª CIRETRAN em Codó – MA.

O evento se tratava da troca de chefia da 3ª CIRETRAN da cidade de Codó, Maranhão, onde estiveram presentes: Secretário de Infraestrutura Roberto Cobel, Deputado Zito Rolim, o novo chefe da 3ª CIRETRAM Capitão Moura, Empresário Francisco Oliveira, Prefeito Francisco Nagib e César Roberto, Coordenador de Trânsito do Município de Codó. Tenente  Cel Xavier esteve prestigiando os amigos e na oportunidade apresentou aos presentes o projeto inovador da POWER SOLAR, muita coisa boa vem vindo aí, aguardem.

Confiram os flashes!

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: