terça-feira, 4 de agosto de 2020

Ator Maranhense e Criador de Conteúdo é destaque na internet.

 

O mundo digital tem dado espaço para vários jovens que sonham em trabalhar nesse universo da internet, como é o caso de Juan Serra, 23 anos de idade, natural da cidade de São Luís, capital do Maranhão. Juan tem conquistado seu espaço na internet como Criador de Conteúdo, seus trabalhos possuem uma audiência expressiva, sendo notado por canais, páginas e artistas famosos.

Juan Serra é ator, formado pelo CACEM - Centro de Artes Cênicas do Maranhão possui experiência no cinema e no teatro e faz parte do grupo famoso “O grupo Agoras”, quando estudante na escola INCENA – Instituto Cultural para Educação Nacional de Arte, conquistou o prêmio de melhor ator no espetáculo “Os cegos”.  Além dessa premiação, Juan ganhou mais 02 prêmios de suas participações como ator do espetáculo religioso Via Sacra, sendo entrevistado pela  TV Mirante, Filial da rede  Globo.



Nosso portal de notícias entrou em contato com o jovem Juan, o mesmo nos atendeu super bem, e o mesmo nos relatou a forma que vem realizando seus trabalhos na internet e suas conquistas.

                

“Agradeço o contato Delabarrera, e quero dizer que venho fazendo um excelente trabalho, sou criador de conteúdos para a internet, administrador do twitter que me deu a notoriedade: o @bulgay24 tendo meus vídeos e tweets compartilhados por toda a cidade de São Luís e fora do Maranhão também, recentemente um tweet meu foi visto pela minha grande querida  Valesca Popozuda que foi lido em sua Live oficial no Youtube, e tive meus memes indo parar na página a nível nacional "Sou Eu na vida " para mais de 11 milhões de seguidores . E depois da PANDEMIA estreio no filme "Sob um novo olhar " da franco filmes . Finalizou Juan Serra.

Confira o trailer do filme que o jovem Juan Serra estará estreando.


 








essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: