quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ricardo Maia marca presença durante vistoria em obras do prefeito Fred Maia que serão inauguradas em outubro.

 

O prefeito Fred Maia, secretários do governo, vereadores e imprensa local, estiveram na manhã desta quarta-feira (08) visitando alguma das obras do município que serão inauguradas no mês de outubro. O pré-candidato a vereador de Trizidela do Vale Ricardo Maia (DEM) esteve também marcando presença durante as vistorias das obras.


Ricardo Maia já foi suplente de vereador no município o qual prestou um excelente trabalho, seu nome é dos mais cogitados dentro da política local, sua popularidade tem aumentado a cada dia, pois sempre esteve á disposição da população mesmo não sendo mais suplente de vereador.


O pré-candidato a vereador tem aprendido e muito com o líder político muito forte em Trizidela do Vale: O próprio prefeito Fred Maia, onde seu trabalho é conhecido nacionalmente, sendo exemplo de gestão. Ricardo Maia, esse jovem humilde, vem conquistando a população com sua humildade e força de trabalho.

As vistorias realizadas na manhã desta quarta-feira (08) foram nesses seguintes locais.

Creche João Barroso Maia: A creche atenderá o publico infantil entre 500 a 1000 crianças. Possuindo uma mega estrutura, espaço recreativo, salas amplas e climatizadas, cozinha industrial projetada, amplo estacionamento e com possibilidades de funcionamento em modo integral.  A obra segue desde 2012 e será inaugurada agora em outubro.

                                                         Foto Blog Joaquim Filho

Praça da Juventude: A maior praça da juventude da região do médio Mearim, nela estará funcionando duas secretarias: Secretaria de Esporte e Secretaria de Cultura, haverá na praça espaços desportivos com quadras de futsal, campo society, futebol de areia, espaço para realizações de caminhadas e salas para apresentações teatrais acomodando mais de 200 pessoas.

                                                         Foto Blog Joaquim Filho

Colégio São Miguel: Escola que atende o público do 1º ao 9º ano, está passando por grandes adaptações, salas amplas e climatizadas.

                                                                Foto Blog Joaquim Filho

Usina Solar: A usina solar será a responsável por fazer a distribuição d energia para as escolas.

Foto Blog Joaquim Filho

 E foram visitadas as obras de dois poços artesiano sendo um no Povoado Guiará e outro no Morro dos Caboclos.  


Confiram os flashes!



 



















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: