quinta-feira, 9 de julho de 2020

Motoristas que prestaram serviços para a prefeitura de Pedreiras durante as enchentes não receberam seus pagamentos.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Nosso portal de notícias recebeu agora pouco a denúncia de um dos motoristas que teve seus serviços contratados pelo município de Pedreiras para realização das mudanças do desabrigados tanto no início das cheias como no retorno dos desabrigados aos seus lares.

O motorista afirmou que até o presente momento não somente ele como o demais colegas motoristas ainda não receberam seus pagamentos referente as mudanças dos desabrigados aos seus lares “ Fomos chamados para tirar os desabrigados dentro d’água e levar aos abrigos, esse serviço foi pago, agora quando fizemos a mudança dos desabrigados para os seus lares, até agora nunca foi pago, e em meio essa pandemia, estamos precisando muito desse dinheiro, afinal é o nosso meio de sustento e até agora não temos respostas” finalizou o motorista que preferiu não se identificar.



 O nosso portal de notícias deixa espaço para a prefeitura relatar quaisquer esclarecimentos sobre esse assunto. Fique a vontade qualquer posição tomada encaminhe para blogdodelabarrera@gmail.com


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: