domingo, 26 de julho de 2020

Jovem empresário Werneck Wagner recebe em sua casa a executiva Thell Viveiros da cidade de São Paulo e comentam sobre grandes projetos que serão implantados em Pedreiras e região.

 


A convite do jovem empresário Werneck Wagner e seu sócio Luís Fernando da empresa Power Solar recebeu em sua casa para um café da manhã juntamente com seu Assessor Paulo Ytallo, a jovem empresária e executiva Thell Viveiros, onde foram apresentados os projetos de energia fotovoltaica.

A empresa que já está em sete (07) estados, também irá ampliar com a expertise do profissionalismo dessa executiva outros estados no Brasil. Foram discutidos também sobre os projetos sociais que Thell Viveiros desenvolve no seu instituto IPEAD com crianças e jovens e destaca a importância desses projetos no estado de São Luís do Maranhão.

A empresa além de se preocupar com meio ambiente também se preocupa com social. Thell ressalta que desde o início da parceria com empresário Werneck ainda em São Paulo, ele já demonstrava o desejo de trazer nosso trabalho para seu estado e colocava como importante para sua região, projetos como este.

Nosso blog esteve no café da manhã na casa do jovem empresário Werneck Leite aqui em Pedreiras, cobrindo todo esse momento importantíssimo que gerará grandes impactos positivos não só em Pedreiras como toda região do médio Mearim e claro, todo estado do Maranhão, pois a Power Solar é assim: rompe fronteiras.


 


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: