domingo, 12 de julho de 2020

Empresário Werneck Leite promove carreata para entrega da 2ª etapa do processo de construção da usina solar em Trizidela do Vale.

Na manhã desse domingo (12) as avenidas de Pedreiras e Trizidela do Vale foram bem movimentadas com a mega carreata do empresário Werneck Leite dono da empresa POWER SOLAR. O objetivo da carreata foi para comemorar a chegada dos materiais fotovoltaicos que darão inicio á 2ª etapa do processo de construção da Usina Solar em Trizidela do Vale, sendo a primeira cidade do Nordeste a obter uma usina desse porte.

 A Usina Solar implantada pela empresa POWER SOLAR está  localizada no Loteamento São José, as obras não param, logo em breve será entregue ao município. Estiveram presentes prestigiando a grande carreata a seguintes personalidades políticas: Ricardo Maia ( pré-candidato a vereador de Trizidela do Vale) Raphael Branco ( Pré-candidato a vereador de Pedreiras) Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia acompanhado de sua esposa  Vanessa Maia ( pré-candidata a Prefeita de Pedreiras), Secretário de Transporte de Trizidela do Vale Sr. Miguel e demais amigos, empresários e  colaboradores da POWER SOLAR.

 O empresário Werneck Leite proprietário da POWER SOLAR agradeceu á todos que estiveram presentes “Estou muito feliz aqui nesse momento e quero agradecer á todos que vieram aqui prestigiar mais uma etapa que estamos realizando aqui na Usina Solar do Município de Trizidela do Vale, onde meu pai nasceu e criou sua história de vida, e eu estou aqui dando o pontapé inicial na minha história, estou muito feliz mesmo, obrigado prefeito Fred Maia, pela credibilidade” finalizou o empresário Werneck Leite.

  O prefeito Fred Maia estendeu também seus agradecimentos aos presentes e disse que essa obra gigantesca irá ficar para a história. Confiram os flashes!











essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: