quinta-feira, 11 de junho de 2020

Pedreiras: pré-candidato a vereador desmente fake news


Colunista Guttenberg, guru!
Devido "ilações e paralogismos" com o nome do Irmão Eclésio, que estaria apoiando à reeleição do prefeito Antônio França, o mesmo vem a público desconsiderá-las, ignorá-las, veementemente!

Portanto, não são factuais os rumores que o Irmão Eclésio é pró-Antônio França! Em hipótese alguma!

Ideologicamente e politicamente, Irmão Eclésio é avesso às ideias de Antônio França! 

Abaixo, segue o comunicado ao povo de Pedreiras, redigido por mim, Guttenberg!
Esclarecimento:
O senhor Eclesiartico da Silva Sousa, mais conhecido por Irmão Eclésio, timoneiro do Projeto "Maná Águias de Deus" e ex-presidente da Coomapi Cooperativa, vem a público esclarecer de forma exaustiva que não é aliado e tampouco subscreve à reeleição do prefeito Antônio França!
Eclesiartico da Silva Sousapré-candidato a vereador de Pedreiras
Eclésio é filiado ao Podemos e pré-candidato a vereador! Respeita o prefeito Antônio França, Sua Excelência, mandatário! No entanto, não comunga com o projeto de reeleição do número 1 do Palácio Municipal Pedreirense!

Para finalizar, Irmão Eclésio escreveu: 

"Está circulando em alguns grupos de WhatsApp uma fake news (notícia falsa), que me vendi para o prefeito de Pedreiras. Isso não procede. Jamais faria isso." 

Concluiu: 

"Peço a Deus que ilumine o povo pedreirense no caminho certo, e escolha com sabedoria um novo gestor para Pedreiras. 2020 é o ano do resgate, de elegermos um novo guardião para a Princesa do Mearim." 

Avante, Eclésio!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba quem é esse??? Nenhum ninguém conhece. Tão querendo emprego né... e pelo jeito vam juntar um pessoal de uma igreja pra votar neles ai.
Entenderam povo de Deus?