segunda-feira, 15 de junho de 2020

"Luz no final do túnel para o Legislativo Pedreirense? Conheça Jonis"



Estamos num momento muito difícil em nosso País, o que inevitavelmente não deixa de refletir em nosso Município. É muito ruim mesmo, pois além de vivermos uma contínua crise política, enfrentamos uma crise sanitária de gigantescas proporções.

Como teremos eleições municipais, em tese, seria uma grande oportunidade de mudar o que está posto, mas o sentimento geral e comum é de desânimo com a classe política.

Alguém acredita em luz no fim do túnel? Parece pintar uma dessas para nosso Legislativo Municipal. Por incrível que pareça, um personagem se destaca positivamente nessa pré candidatura a vereador pelo nosso Município. Quem seria ele? Trata-se de Jonis, jovem de 21 anos, pré-candidato a vereador pelo PSL. Ele já encabeçou um projeto na internet chamado "Movimento Desenvolve Pedreiras", que atuou nas eleições presidenciais 2018 e chegou a mais de 12 mil seguidores nas redes sociais.

Se isso não bastasse, apaixonado por justiça, cursou os primeiros períodos de Direito em Goiânia, mas hoje está domiciliado em Teresina onde irá concluir o curso. 

É bastante conhecido nas redes sociais pelas denúncias constantes do que ele chama de "velha política", sobretudo pelo mal gasto do dinheiro público.

Em contato conosco, o pré-candidato Jonis disse que almeja ter mais poder de investigação com o cargo de vereador, para assim poder defender melhor os recursos públicos. 

Afirmou ter adquirido uma ótima bagagem nas capitais onde viveu e justamente por isso tem inúmeros projetos para nosso Município, os quais não podem ser divulgados agora por proibição da legislação eleitoral.

Por fim, ele chama a sociedade para se sentir responsável também pelos interesses da cidade, alertando os perigos de renovar laços com a velha política.

E aí,  povo pedreirense! Será que finalmente agora vai?



Instagram: @jonis.br

Facebook; Jonis Silva

Tweeter: @jonissbr
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Já observo esse rapaz há um bom tempo, é um cara arrochado, de origem humilde. Vou com ele!

Brandão disse...

Tudo que Pedreiras precisa, e posteriormente irá nos representar em âmbito nacional! FORÇA JONIS!!!