sábado, 27 de junho de 2020

Dr. Humberto Feitosa recebe apoio de Dr. Lenoilson e sua esposa Waldirene.



O ex-prefeito, Dr. Lenoílson Passos, deixou o grupo de Antônio França para declarar apoio a pré-candidatura de seu colega médico, Dr. Humberto Feitosa (PSC), à prefeitura de Pedreiras nas eleições deste ano.

Humberto pontuou que os novos aliados fortalece seu projeto. 

“Temos mantido um diálogo constante para apresentar um programa de governo forte para Pedreiras. O apoio de Dr. Lenoilson, sua esposa Waldirene e todo o grupo vem fortalecer a nossa pré-candidatura, juntando-se aos demais que já estão conosco nessa caminhada”, afirmou.

Lenoilson explicou que acredita nos projetos de Humberto.

“Nós temos a convicção de que o Dr. Humberto é o melhor para Pedreiras. O nosso grupo vai caminhar com ele, por acreditar em suas ideias e confiar em seus projetos. A nossa cidade precisa de alguém com essa força”, destacou Dr. Lenoilson.


O vereador mais votado nas últimas eleições (2016) e presidente municipal do Republicanos, Adonias Quineiro, também fez questão de destacar o apoio a Dr. Humberto.

“Sabemos quais são os problemas da cidade e temos certeza de que o Humberto vai manter o seu olhar e o seu trabalho para o povo mais humilde e o desenvolvimento de Pedreiras”, acentuou o vereador.

Com essa união de Dr. Lenoilson (único prefeito reeleito de Pedreiras) e sua esposa Valdirene, que alcançou 3.571 votos na última eleição, demostra que apesar de “calado”, Dr. Humberto tem se articulado, segundo informações apuradas pelo blog, o mesmo lidera em todos os cenários.

Informações Blog do Carlinhos Filho 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: