sábado, 13 de junho de 2020

Dr. Bruno Curvina pré candidato à prefeito de Pedreiras recebe apoio de lideranças políticas


O pré-candidato à prefeito de Pedreiras Dr. Bruno Curvina , vereador  e presidente da Câmara Municipal, vem recebendo de forma voluntária apoios de diversas lideranças que acreditam em seu projeto e estarão firmes nessa caminhada rumo á uma Pedreiras melhor. 

Recentemente, ele recebeu manifestações espontâneas de apoio vindos de várias lideranças, entre eles: Geisiel, irmão do ex-senador Pastor Bel; vereador Sérgio Porfírio; o pré-candidato a vereador pelo PTB e que vem se destacando na oposição pedreirense, Jackson Camilo, além de Anderson Ramalho, dono do grupo de Whatsapp "amigos do Anderson Ramalho", que concentra duras críticas à atual gestão de Pedreiras. 

Ontem (12) Bruno Curvina recebeu a presença do Pastor Bel, a reunião foi proveitosa, trocas de diálogos e uma parceria firmada.  Pastor Bel além de ser uma grande liderança religiosa é também política onde foi suplente de Senador em 2018. 

“ Obrigado Pr. Bel, seu apoio nos reforça a fé para acreditarmos em dias melhore para Pedreiras “ acrescentou  Dr.Bruno Curvina pré-candidato a prefeito ! 









essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Campanha de dinheiro! Só querem sugar a cidade como o clã sempre fez.

Anônimo disse...

SÓ RAPAZ COM PORTE DE ESTADISTA KKKK OLHA O NIPE DOS GAROTOS HAHAHA PEDREIRAS MERECE AS ¨LIDERANÇAS¨ QUE TEM