domingo, 10 de maio de 2020

Veja alguns possíveis nomes que poderão se candidatar ao cargo de vice-prefeito (a) de Pedreiras!


 A cidade de Pedreiras apesar da pandemia que vem afetando o munícipio, a política local já anda se preparando, possíveis nomes de vice-prefeito (a) estão sendo cogitados para pleitear as eleições desse ano, caso não sejam adiadas para o ano que vem por conta da pandemia.


O blog teve acesso a esses possíveis nomes de vice-prefeito (a) que poderão disputar ou não as eleições. Confira


 Everson Veloso: Já foi vereador de Pedreiras, em 2016 encarou a política novamente só que dessa vez como pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT ao lado de Antônio França, ganhando então as eleições.  Seu nome está sendo cogitado novamente ao cargo de pré-candidato a vice-prefeito, porém não sabemos com quem será. 


Marcílio Ximenes: Empresário, em 2016 disputou as eleições como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Dr. Humberto no partido Solidariedade. É também um dos possíveis nomes para disputar as eleições de 2020 ao cargo de vice-prefeito;



Adonias Quineiro: Vereador atuante na Zona Rural, segundo mandato, filiado no partido Republicando, está sendo um dos possíveis nomes para disputar as eleições de 2020 ao cargo de vice-prefeito de Pedreiras.


Waldirene Silva: Esposa de Dr. Lenoilson Passos que já foi prefeito de Pedreiras. Em 2016 Waldirene Silva foi candidata ao cargo de prefeita de Pedreiras/MA pelo PEN. Seu nome está entre os possíveis nomes para as eleições municipais de Pedreiras só que dessa vez como candidata ao cargo de vice.



Bruno Curvina: Vereador pelo PDT e atual Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras. Um dos possíveis nomes ao cargo de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano (2020), caso tenha.




Professora Ana Roberta: Durante as eleições municipais de 2016, Professora Ana Roberta entrou na politica se candidatando ao cargo de vereadora. Seu nome já foi cogitado diversas vezes a disputar nas novas eleições seja como pré-candidata a prefeita ou vice, a mesma em outros meios de comunicação disse que até o momento está lançando seu nome apenas como candidata a vereadora, mas deixou claro que não foge da raia.


Dinart: Já foi vereador de Pedreiras, em 2016 entrou novamente na política disputando o cargo de vice-prefeito ao lado de Priscila Louro que se candidatou ao cargo de prefeita. Tudo indica Dinart entrará novamente como vice-prefeito, só não sabemos ainda com quem.


Iris Chicote: Empresária forte, esposa do ex-prefeito de Pedreiras Totonho Chicote. Iris Chicote está sendo um dos possíveis nomes que disputará o cargo de vice-prefeita nas eleições de 2020.


Pastor Augusto: Autoridade Eclesiástica, Pastor da Segunda Igreja Batista de Pedreiras, seu nome está sendo cogitado para disputar o cargo de vice-prefeito nas eleições municipais 2020.

Vale lembrar que esses nomes supracitados são apenas possíveis nomes, nada oficial até o momento. Mas vale apena essa informação.  


Veja também os partidos de cada um !

EVERSON VELOSO :  PDT -  Partido  Democrático Trabalhista
MARCÍLIO :  REDE
ADONIAS: PR- Partido Republicanos
DINART - SD -  Solidariedade
ANA ROBERTA: SD-  Solidariedade
ÍRIS CHICOTE: PC do B
BRUNO CURVINA: PDT - Partido Democrático Trabalhistas
WALDIRENE: PEN -  Partido Ecológico Nacional

PASTOR AUGUSTO: PODEMOS


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: