quarta-feira, 6 de maio de 2020

Trizidela e Lima Campos já tem seus respiradores e em Pedreiras só “promessa” : nada de respirador até o momento, os números de infectados só aumentando.

IMAGEM ILUSTRATIVA 


“ Cadê os respiradores ?”  essa é a pergunta de boa parte da população Pedreirense que até agora encontra-se desnorteada e apreensiva. 

Os números de infectados  fa COVID-19 a cada dia aumentam, e isso parece não servir de alento ao gestor Antônio França que em live realizada recentemente no Instagram do blogueiro Sandro Vagner ao ser mais uma vez questionados por muitos sobre esses respiradores o mesmo afirmou que estão realizando os procedimentos para compra desse aparelho assim como também de acordo com o mesmo irão preparar uma equipe para manuseio, disse o prefeito na última live transmitida no dia 03 de maio no Instagram do Sandro Vagner. 

No entanto o gestor do município esqueceu de comentar que não somente uma equipe técnica para o manuseio desse aparelho será essencial, assim como também requerer uma estrutura bem adaptada para possíveis internações.  Enquanto isso em cidades vizinhas como Trizidela e Lima Campos os gestores estão dando exemplo já adaptaram um espaço e já compraram seus respiradores.  Em TrIzidela tem 02 respiradores e em Lima Campos tem 01 ,  e aqui em Pedreiras  ainda é uma promessa. Lamentável ! 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: