quinta-feira, 14 de maio de 2020

NOTA DE PESAR: Família Quadros comunica o falecimento de sua mãe Francisca Idelzuithe em Teresina-PI a mesma residia em Pedreiras há mais de 43 anos.



É com muito pesar e grande tristeza que noticiamos o falecimento de dona Francisca Idelzuithe de Oliveira, natural de Ubajara do Ceará, porém morava em Pedreiras há 43 anos. Dona Idelzuithe tinha 84 anos de idade, era esposa de Valdir de Andrade Quadros, morreu em Teresina- PI, causa da morte: Insuficiência respiratória. 

Dona Idelzuithe tinha 11 filhos, 12 netos e 03 bisnetos, toda família está de luto, uma das filhas de dona Idelzuithe, entrou em contato com o nosso portal para noticiar essa nota de pesar: Silvia Quadros, mais conhecida como Silvinha, proprietária da Agência de Viagem MAS´Q Turismo, relatou ao blog com tristeza o falecimento de sua mãe.



“Nossa família está em choque com essa grande perda, uma mãe é o bem mais precioso que um filho tem” disse Silvinha.


O corpo será velado e enterrado em Teresina- PI no cemitério Jardim da Ressureição. 


Esse portal de notícias deixa uma mensagem de conforto para todos os familiares daquela que em vida se chamava Francisca Idelzuithe de Oliveira.


Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.  Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: