quarta-feira, 6 de maio de 2020

Jovem Raquel continua desparecida: família se precipita em divulgar que havia encontrado a moça baseando-se em uma troca de mensagem.





A jovem Raquel de Oliveira nascida em Pedreira, porém residia na cidade vizinha Trizidela do Vale continua desaparecida desde o dia 01 de maio. Familiares estão desesperados e esperançosos em encontrá-la e a mesma pede que quaisquer informações que ajudem a encontrar essa moça, que possa ser passada pelos telefones (86)99947-0386 ou (99)98156-5134.

Por precipitação da mãe de Raquel ela nos autorizou a informar que haviam localizado a jovem Raquel que estava em Colinas – TO, se baseando em uma troca de mensagem por um número desconhecido.
 A principio em especial a mãe de Raquel havia sentido um alívio em saber que estava tudo bem, porém perceberam certas evidências que comprovavam que não era Raquel que estava conversando com eles através desse número. A primeira suspeita foi  os erros ortográficos contidos na mensagem, a família afirma que Raquel nunca pecou nos erros ortográficos e que inclusive é  Acadêmica de Letras na Uema, outra suspeita foi a negação dela não ter mandado áudio e nem aceitado ligações: via video chamada, e ligação de voz , de tanto insistirem em ligar, ela ou a pessoa que estava se passando por ela, bloqueou o número. Portanto, infelizmente ela ainda se encontra desaparecida, a família está desesperada.

Nosso portal de notícias pede que qualquer informação que leve ao paradeiro de Raquel de Oliveira possa ser repassada aos telefones de contatos da família. A Jovem era acadêmica do curso de Letras UEMA- Pedreiras.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: