segunda-feira, 4 de maio de 2020

Isolamento Social faz bares clandestinos surgirem no povoado Marianópolis munícipio de Pedreiras.


IMAGEM ILUSTRATIVA

Os moradores do povoado Marianópolis município de Pedreiras  procuraram o blog na tarde dessa segunda-feira (04)  para relatar algo.  Esses moradores que pediram sigilo em seus noves estão afirmando que não há respeito de isolamento no povoado  por parte dos proprietários de bares que estão abertos noite e dia,  que vem recebendo gente de todo canto, como por exemplo pessoas da cidade de Joselândia, que até caso confirmado em de COVID-19 já tem, disse um dos moradores.

Pessoas de Pedreiras também visitam o povoado para curtir finais de semanas nos bares, e como a cidade está a cada dia crescendo com os números de casos confirmados, os moradores apelam às autoridades que faça alguma coisa, pois com esses bares funcionando e visita de pessoas, é um risco a comunidade.

Outra denúncia é que tem pessoas comuns que estão vendendo bebidas alcoólicas dentro de casa, estão aproveitando do isolamento e criando bares clandestinos “Eles não tem alvará para poder vender” afirmou o morador que fez denuncia em nosso Instagram.






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: