segunda-feira, 4 de maio de 2020

Comerciante de Pedreiras ouve idoso comentar que está há 05 dias com febre e gripado, mas mesmo não deixará de enfrentar a fila para receber seu benefício.


Foto registrada nessa segunda-feira (04)


 Desde quando foi decretada a quarentena no estado do Maranhão e se espalhando por todos os munícipios, a cidade de Pedreiras vem enfrentando um grande desafio que são as aglomerações em Bancos, Casas lotéricas e Farmácias conveniadas com Banco do Brasil e Bradesco.

A prefeitura municipal de Pedreiras para amenizar as filas na Caixa Econômica e Casa Lotérica resolveu fazer uma tenda com a capacidade de acomodar mais de 400 pessoas, muito embora não seja responsabilidade da Prefeitura, a atitude foi plausível.  Porém as aglomerações em farmácias conveniadas com bancos em especial a Farmácia Santa Rita e a Casa Lotérica Mearim as aglomerações são infinitas, não há distanciamento social, alguns clientes vão com máscaras e outros sem.

Na manhã dessa segunda-feira (04) uma comerciante que tem seu empreendimento próximo à farmácia Santa Rita, ouviu um idoso falar que estava com febre há 05 dias e gripado, mas mesmo assim não poderia deixar de vim receber seu benefício, a comerciante ficou assustada com o relato.  Percebendo que nenhuma atitude está sendo tomada por parte dessas farmácias, procurou o blog para relatar esse acontecimento e que algumas medidas possam ser feitas por esses proprietários de farmácias e pela prefeitura de Pedreiras, pois essas aglomerações é um grande fator para ter o contágio do novo corona vírus.



Movimento dessa segunda-feira (04)
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: