segunda-feira, 13 de abril de 2020

Se Antônio França é um “irresponsável” por ter reaberto o comércio de Pedreiras, logo Flávio Dino também é, pois não foi ele que permitiu?




 Logo após o prefeito Antônio França ter assinado o Decreto Municipal Nº 014/2020, de 12 de abril de 2020, que dispõe sobre regras de funcionamento de atividades econômicas e do serviço público no Município de Pedreiras  classificadas como não essenciais, seguindo todas ás recomendações do Ministério de Saúde e OMS- Organização Mundial da Saúde, os murmurinhos na internet foram diversos: uns contra outros a favor.

  Na manhã dessa segunda-feira (13) circulava em grupos de WhatsApp um áudio do blogueiro Sandro Wagner onde o mesmo relatava a insatisfação de Simplício Araújo atual Secretário de Indústria e Comercio do Estado do Maranhão, em que o mesmo de acordo com o blogueiro chamou o prefeito de Pedreiras de um “Irresponsável”, tudo por que o prefeito havia permitido que as atividades econômicas não essenciais fossem abertas, e com horário reduzido das 08h ás 14h.



 O blogueiro Sandro Wagner no mesmo áudio complementa a insatisfação de Simplício Araújo concordando com ele, atribuindo a ele toda responsabilidade caso algum efeito negativo aconteça por conta desse decreto.  O nosso Portal de Notícias ao ouvir o áudio ficaram algumas dúvidas, alguns  questionamentos.

A dúvida esta relacionado ao atual Secretário de Indústria e Comercio o Senhor Simplício Araújo, que ao ser contra a reabertura das atividades econômicas torna-se um verdadeiro paradoxo, o mesmo poderia agir em defesa  desse setor, tendo em vista que isso faz parte de sua pauta. 

Deixamos aqui nossos questionamentos ao Senhor Simplício

 O senhor até o momento tem apresentado propostas ao Governador sobre como e quais seriam os melhores meios das empresas, das indústrias e do comércio em geral que fossem mais eficazes para sair do negativo e recuperar os prejuízos causados pelo COVID-19? 

O senhor tem se preocupado com diversas empresas que tiveram que demitir seus funcionários e até mesmo aquelas que declararam falência e fecharam suas portas nos últimos dias? E por que Antônio França seria único irresponsável em ter editado um decreto autorizando a reabertura do comércio sendo que o próprio Governador foi quem deu o aval pra isso?  Se o Governador autorizou que os gestores de cada município decidissem se abriria ou não o comercio, na lógica tanto o Governador quanto os prefeitos que acataram autorização dele, são irresponsáveis!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

SANDRO VAGNE TOMOU UM PERDIDO DO FRANÇA NA LIVE E SE MAGOOU CHORA NÃO BEBÊ

Anônimo disse...

e o que dizer do presidente q foi quem mandou acabar com a quarentena? ele sim é o maior irresponsável de todos