sexta-feira, 3 de abril de 2020

Para Fred Maia a saída do Policial Tenente Neris não se passa de uma “Perseguição política”.








A cidade de Trizidela do Vale lamenta com pesar a saída do grande policial militar Lenison Adriano Marinho Neris que chegou ao 19°BPM  no de  2015. Amado por uns e odiado por outros, o Tenente Neris realizou grandes operações dentro dos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e região, devolvendo ao cidadão de bem a paz e o direito de ir vir.

No blog do Ricardo Farias o Tenente Neris comenta: "Estou iniciando agora mais uma etapa da carreira. Uma nova missão me foi dada e a cumprirei da melhor forma possível. Agradeço de coração a todos que apoiaram meu trabalho. Fiz o meu melhor e tenho certeza que as pessoas de bem sabem do quanto me dediquei à população de Trizidela do Vale, Pedreiras e região. Foi um prazer imenso trabalhar nessas cidades maravilhosas. Espero um dia poder voltar a trabalhar na região. Deus abençoe a todos!". Relatou o Tenente que agora o Tenente irá trabalhar no 27° Batalhão de Polícia Militar em Rosário - MA.

Mas quem não gostou nada disso além de boa parcela de cidadãos de bem que admiravam o trabalho do Policial Militar Tenente Neris, foi o prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale que em uma postagem no seu próprio Instagram o parlamentar afirma que Tenente Neris foi duramente perseguido politicamente após ter detido uma pessoa ligada a  Senhora  Ana Cláudia e que a mesma em conversa com Major Ricardo  disse que era questão declinar dela tirá-lo de Trizidela do Vale, e para ironia do destino pois não é que o policial militar saiu mesmo ? 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: