quarta-feira, 22 de abril de 2020

Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras solicita a SEMUS informações detalhadas sobre os recursos estaduais e federais em combate ao COVID-19 no munícipio.




  

A falta de transparência da Gestão França em relação aos recursos advindos das esferas estaduais e federais para o combate ao COVID-19 (novo corona vírus) tem sido uma grande preocupação da população em geral e agora finalmente, é uma preocupação da Câmera Municipal de Vereadores de Pedreiras que através do vereador Gard Furtado (SD) solicitou  á secretária de saúde Karen Cynthia no dia 16 de abril, através de um ofício no qual o parlamentar pede  informações mais detalhadas sobre esses recursos supracitados auferidos pelo município para o enfrentamento ao novo corona vírus.


 A solicitação do parlamentar deixa bem claro que como vereador  e representante do povo, essas informações necessitam ser passadas com transparência e clareza não somente aos vereadores da casa como também toda sociedade.

O mesmo ainda solicita que sejam discriminadas todas as despesas já realizadas, acompanhadas de notas fiscais e encaminhadas á Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras para que possam ser feito o acompanhamento mensal da atuação do Executivo e enfim esclarecer a sociedade de forma clara e direta como esse dinheiro está sendo inesvtido/aplicado.

  De acordo com vereador Gard Furtado (PR) até o momento não houve um parecer da secretária diante do oficio encaminhando, o mesmo está no aguardo de uma resposta e ainda enfatizou em sua conta do Instagram  Se os vereadores não cobram é por que não faz nada, e se cobram, é por que querem aparecer. Difícil de entender!”

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que cobrar mesmo, porque se ficar só em falácias por parte dos gestores não vai ter ação nenhuma por parte do Prefeito. Cobre, faça seu papel de representante do povo e se não responderem procure a justiça.

Anônimo disse...

Os vereadores fizeram foi demorar pra agir e cobrar ação desse prefeito.