sexta-feira, 17 de abril de 2020

“ Cachoeira do Insono” só depois que o COVID passar: moradores irão proibir entrada de turistas no Povoado Vila Santa Luzia munícipio de Pedreiras!


 O povoado Vila Santa Luzia munícipio de Pedreiras adotaram uma medida bem severa. Antes de falarmos sobre quais foram essas medidas, queremos lhe lembrar que é nesse povoado onde fica localizado a famosa Cachoeira do Insono, que em tempos de invernos ela fica completamente cheia  o que atrai muitos turistas de diversas cidades do médio Mearim.




Diante da situação no qual estamos vivendo com esse novo corona vírus (COVID-19) e logo a após ser noticiado de que na cidade de Trizidela do Vale teria uma pessoa infectada com o vírus, os moradores do povoado Santa Luzia ficaram alarmados e alguém ainda não identificado lançou a proposta de interdição do povoado proibindo definitivamente  a entrada de pessoas estranhas que não são do povoado.


O informativo compartilhado nas redes sociais causou espanto até para alguns moradores que até então não sabia dessa informação.  O nosso portal de Noticia entrou em contato com alguns de nossos familiares que residem nessa localidade, e fomos informados que a informação procede mas será analisada pelo Presidente da Associação do Povoado.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: