quarta-feira, 11 de março de 2020

Vereador Sérgio Profiro demonstra que está completamente despreparado para as críticas.




 O assunto mais comentado em Pedreiras durante essa semana foi sobre a vergonha alheia envolvendo um representante do povo, o então vereador que se autodeclara da oposição o senhor Sérgio Profiro.  Vídeos que ligeiro se espalharam na internet comprovam o auto teor de ignorância do parlamentar, que não aguentando as fortes críticas do seu próprio primo, foi logo partido pra porrada (agressão).

 O agressor Sérgio Profiro concedeu uma entrevista ao blog do Carlinhos recentemente e nessa matéria ele deixou bem claro o seguinte  Porém, que fique claro, não causei baderna em evento nenhum, apenas falei a verdade por ter ouvido críticas infundadas, e meu jeito é esse. Foi uma ação justa, porque ninguém, por mais representante do povo que seja, é obrigado a apanhar assim."

 De acordo com o parlamentar a sua infeliz atitude foi “justa”, e ainda afirma que esse é o seu jeito, chegando a concluir que se qualquer pessoa que vier lhe criticar deve estar preparada pra não ser agredida. Que coisa não?

 Pois bem, verdades sejam ditas! Para um vereador que bem se preze deveria evitar vergonhas como essa, não se paga um crime com outro crime senhor vereador, afinal agredir alguém seja verbalmente ou fisicamente é crime. O senhor que é vereador, certamente deve estar por dentro de leis, principalmente leis que o possam está lhe defendendo de problemas como esses. Entraria com uma ação, um processo ou se retiraria do local. Infelizmente você é representante do povo e deve ter sabedoria pra entrar e sair dos lugares sem fazer baderna.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: