terça-feira, 24 de março de 2020

Prefeito de Trizidela do Vale completamente indignado pede para que a população colabore com o município ficando em suas casas.


 O prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia alerta a população em especial os ignorantes que circulam normalmente pelas ruas e avenidas alagadas da cidade, que fiquem em suas casas. Em um áudio divulgado nas redes sociais na manhã dessa terça-feira (24), é possível perceber a indignação do prefeito diante dessas pessoas que até agora não entenderam a importância do isolamento social. 


O mesmo ainda no áudio reconhece que os hospitais tanto de Trizidela quanto de Pedreiras não possuem estrutura nenhuma para atender pessoas caso sejam contaminadas pelo COVID-19.  Indignado, o prefeito ainda alerta que do jeito que está, pessoas se divertindo , transitando pelas ruas, avenidas , e tomando banho com as águas imundas das enchentes, poderá morrer muita gente. “ Já estou até preparando a retroescavadeira, pois não terá lugar pra enterrar tanta gente” desabafa o Prefeito Fred Maia.

 O prefeito também fez menção de grandes hospitais que possuem referências em São Paulo e Rio de Janeiro, e que com essa pandemia, infelizmente têm sido impossível atender as pessoas, pois a cada dia os números aumentam.  Trizidela do Vale tem um caso suspeito até o momento do COVID- 19, e mediante isso o prefeito teve que se posicionar rigorosamente.

Ouça o áudio!



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: