terça-feira, 31 de março de 2020

Jovem de Trizidela do Vale desabafa ao blog “Sofri muita pressão psicológica, mas graças a Deus estou bem melhor, o resultado deu negativo”.




Desde quando surgiu o primeiro caso de COVD-19 na cidade de Trizidela do Vale, as especulações e falsas afirmações circulavam entre a população e principalmente na internet.

Quem foi alvo disso tudo foi o jovem Vinicius Castro  do Nascimento, 23 anos, reside em Trizidela do Vale, e é estudante de Direito, na Estácio CEUT :o estudante que teve contato com o jornalista  Marcelo Magno,  afinal o jornalista era seu professor. Vale lembrar que o conato com o jornalista foi fora da Instituição.

Vinicius Castro ao saber que seu professor Marcelo Magno estava infectado com o novo vírus COVID- 19, logo lembrou que teve contato com o professor recentemente. Durante uma visita dos Agentes de Saúde de Trizidela do Vale, que inclusive estavam com essa missão de levar orientação e as recomendações exigidas pelo Ministério de Saúde em combate ao COVID-19, o jovem Vinicius sem hesitar disse que teve contato com o jornalista e queria realizar o teste.

Após ser noticiado que a cidade de Trizidela do Vale teria o primeiro caso suspeito, fotos de Vinicius já circulavam na internet, com especulações e até  falsas afirmações, onde pessoas afirmavam que ele tinha sim o vírus, e que seu teste deu positivo, sendo que o resultado saiu ontem (30) e graças á Deus deu negativo.

“Olha amigo Delabarrera, qual seria sua reação ao descobrir que teve contato com alguém infectado com esse vírus maldito? E o pior, tente imaginar como é suportar seu nome, suas fotos, espalhadas na internet, sendo falsamente acusado de ter o vírus. Eu sofri muita pressão psicológica, mas graças a Deus já estou bem melhor”  relatou Vinicius Castro ao nosso portal.


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: