quarta-feira, 25 de março de 2020

Depois do discurso inflamado do presidente Bolsonaro alguns estabelecimentos em Pedreiras abriram-se suas portas.


  

Desde quando foi decretado o isolamento social tanto a nível estadual como também municipal, a cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale não entenderam muito bem o recado, e as aglomerações de pessoas continuaram a todo vapor.

Ontem (24) após a entrevista do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, onde o mesmo exigiu que o comércio voltasse ás suas atividades normais, os murmurinhos tanto dentro do senado quanto em redes sociais começaram a aumentar. Boa parte foi contra, outra parte deu apoio ao Presidente.

E aqui em Pedreiras a manhã de quarta-feira (25) amanheceu diferente, alguns estabelecimentos abriram-se suas portas, internautas nos enviaram algumas fotos, as circulações das pessoas eram intensa. E detalhe a própria CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pedreiras decretou a quarentena retornando suas aberturas apenas dia 04 de abril. Já que perguntar não ofende

Quais as medidas a CDL irá tomar contra esses estabelecimentos que estão desrespeitando suas regras?  E você internauta o que achou do discurso do Presidente ontem (24)  em rede nacional ?
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: