domingo, 8 de março de 2020

Agência dos Correios de Pedreiras será gerenciada por uma mulher: quem é essa mulher de destaque ?


A redação desse portal de notícias vem a público homenagear essa grande mulher de destaque da cidade de Pedreiras.  Estamos falando de Vagnalda Nascimento Almeida que agora é a mais nova gerente da Agência dos Correios aqui em Pedreiras.

Vagnalda Almeida é natural da cidade de Lago da Pedra, é casada com Ronnie Von Almeida (Gerente do Armazém Paraíba de Pedreiras) os dois possuem 26 anos de casados têm dois filhos. 
Vagnalda ao lado do esposo e dos dois filhos

Vagnalda passou no concurso dos Correios em 2001 e desde esse ano ela mora aqui em Pedreiras, seu cargo era de Atendente Comercial que por sinal foi sempre dedicada em seu serviço, uma funcionária competente e de carisma sem igual, atuou nesse cargo durante 16 anos, e agora é a mais nova gerente da Agencia dos Correios aqui em Pedreiras.  Ela assumiu o novo cargo na segunda-feira passada, dia 02 de março.

 Formação Acadêmica
Vagnalda de Almeida é formada em Administração pela Faculdade de Educação São Francisco, dentro da Agência já recebeu grandes títulos como a melhor vendedora de Carnê Jequiti, que inclusive  realizou uma viagem até São Paulo ano passado para receber esse titulo, onde a mesma conheceu grandes personalidades do Sistema Brasileiro de Telivisão (SBT) e recebeu excelentes homenagens, a notícia foi a nível nacional.

Diante de todos essas conquistas, Vagnalda Almeida representa muito bem aquela mulher que luta, que corre atrás dos seus objetivos, quebrando barreiras contra qualquer tipo de preconceito e a cidade de Pedreiras certamente sentirá orgulho de ver uma mulher assumir um cargo tão importante dentro de empresa  que é conhecida a nível Nacional.
 A nossa redação parabeniza Vagnalda Almeida por ser essa mulher de destaque, e é claro parabenizamos também todas ás mulheres e que exemplos como esse de Vagnalda possam servir como um estímulo, pois vocês são sim capazes.











essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: