terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

“ Pedreiras já foi boa” afirma Nonatinho personalidade folclórica da cidade.


Recentemente quem procurou a redação do blog para dizer algumas verdades, foi a grande personalidade folclórica da cidade de Pedreiras: Raimundo Nonato Alves Damascena, por esse nome você pode até não conhecê-lo, mas você já ouviu falar no grande Nonatinho? Pois é, estamos falando dele.

Raimundo Nonato mais conhecido como Nonatinho, reside em  Pedreiras há mais de 10 anos. Nasceu no Ceará e por um determinado problema que aconteceu em seu seio familiar no qual ele não  preferiu contar, resolveu cair no mundo e veio parar exatamente aqui em Pedreiras.

Nonatinho com seu carisma e humildade, já chegou a participar de grandes comerciais de empresas locais como, por exemplo, a Mearim Motos, quando a mesma estava sob gerência de Marcílio Ximenes. Enfim, sem mais  delongas vamos ao o que interessa.

Nonatinho foi questionado  sobre  atual gestão de Pedreiras, e de acordo com ele, está um verdadeiro caos, ou seja, até ele reconhece que as coisas não andam muito bem em nossa cidade. Para Nonatinho, os 100 anos que vem aí ,  referindo-se ao centenário de Pedreiras, serão “100 anos de buracos “ afirmou Nonatinho em um vídeo postado em nosso Instagram.

Nonatinho fez questão de falar também que" Pedreiras  já boa "  elogiando  as gestões passadas,  e que lamenta   dessa nova forma de se fazer politica em Pedreiras.



Confira o vídeo.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: