sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Juventude de Pedreiras homenageia o pré-candidato a vereador Enderson Portela durante o Carnaval.




A juventude de Pedreiras têm aberto os olhos para o atual cenário político, sendo observadora em todos os detalhes.  É notório que essa classe tem sido a mais esquecida e menos ouvida pelos velhos caciques da política.

  A falta de políticas públicas para os jovens, de incentivos a cultura e lazer, têm sido um dos principais problemas. Mas como tudo nessa vida há uma esperança, uma luz, uma solução, a juventude de Pedreiras começa acreditar na política após terem tido contato com o jovem e professor Enderson Portela, que é pré-candidato a vereador aqui em Pedreiras.

 Essa juventude que antes estava completamente desacreditada na política começa agora acreditar, pois enxergaram em Enderson Portela aquilo que eles tanto almejam na politica. “Um representante do povo que seja gente como a gente, que se coloque no lugar da juventude, que trabalhe em prol dela.” Afirmou o jovem Pablo.


 Pablo Lisboa é um jovem de 29 anos, reside em Pedreiras, é  Presidente do Bloco Tradicional Liga da Justiça que durante 10 anos vem levando a alegria aos seus foliões.  Não somente Pablo, mas todos os integrantes do bloco que atualmente conta com mais de sessenta (60) pessoas sentem-se representadas pelo pré-candidato a vereador de Pedreiras – Enderson Portela.

O bloco Liga da Justiça fizeram questão de prestar uma homenagem ao pré-candidato Enderson Portela, demostrando enorme carinho e apoio. Enderson Portela conta com apoio da juventude em geral e fez questão de estar presente no meio do povo nesse carnaval. 

Confiram os flashes!



















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: