terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

“Jamais subestimarei a força do povo” afirma Dr. Humberto pré-candidato a prefeito de Pedreiras.




Diante do cenário político no qual se encontra a Princesa do Mearim é possível perceber diversas situações: a atual gestão querendo recuperar a dignidade da população, os caciques da velha política se levantando como lobos em pele de cordeiro, e por outro lado há novos nomes se lançando para disputar a prefeitura da querida terra de João do Vale: Pedreiras.

 Dr. Humberto é um desses novos nomes que nas eleições de 2016 deixou plantada sua semente, muito embora naquele tempo não tenha ganhado as eleições, mas como ele mesmo afirma em seus discursos “a semente foi plantada, tudo é no tempo de Deus”.

 E hoje já finalizando a gestão França há somente um reflexo: o do engano. Cada dia que passa pessoas sente-se enganadas, ludibriadas por essa gestão que prometeu rumos e fundos, mas dessa vez será difícil subestimar a força do povo por mais rico que seja o candidato e seu partido, o povo acordou, o povo está sabendo usar a mente.

 Ao redor da cidade e povoados, o nome de Dr. Humberto Feitosa ecoa como sinônimo de esperança, e estão depositando nele toda a confiança e acreditando que com ele, a Princesa do Mearim terá sim seus dias de glórias.  Tudo isso está sendo provocado pela semente plantada em 2016 e pelo compromisso e diferencial de Dr. Humberto Feitosa, pré-candidato a prefeito de Pedreiras, que é “Jamais subestimar a força do povo”.

Mesmo em silêncio Dr. Humberto vem ganhando nas pesquisas em todos os cenários. 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Dr Humberto é a esperança de dias melhores para Pdereiras