sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Acione Maratá durante convenção estadual é indicada para ser a pré-candidata a prefeita de Trizidela do Vale.




Na manhã desta sexta-feira (7), aconteceu em São Luís o 'Encontro Estadual do Partido Solidariedade', que oficializou mais de 50 pré-candidatos a prefeito no Estado do Maranhão pela sigla presidida por Simplício Araújo no Maranhão.

O evento mostrou também a força política trizidelense, pois dentre os nomes apresentados que disputarão a eleição no pleito deste ano, figura Acione Maratá, nome forte do Médio Mearim que disputará o cargo de prefeita do município de Trizidela do Vale. 

Acione é esposa do ex-prefeito Paulo Maratá e também ocupa a presidência do Partido Solidariedade em Trizidela do Vale.

“Acione Maratá é um importante nome para o nosso partido, se posicionando como uma liderança que agrega e consolida o projeto do Solidariedade para Tizidela do Vale no pleito de 2020.”, assim avaliou o presidente estadual do partido sobre sua pré-candidatura. 

Participaram do evento os deputados estaduais Helena Duailibe, Rildo Amaral, prefeitos, vereadores, ex-deputados, além de outras lideranças de vários municípios. Caravanas de populares advindas de comunidades da ilha e diversas cidades lotaram o espaço de eventos onde foi realizado o encontro na capital maranhense.

Além de Acione Maratá, o empresário Lívio Maia foi autorizado a seguir com pré-candidatura a prefeito também pela sigla. A escolha do nome que concorrerá ao pleito será decidida depois provavelmente através de pesquisa de opinião no município de Trizidela do Vale. 

Com informações Blog do Carlinhos Filho 
Fotos do encontro 






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: