quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Vídeo registra as tristes condições da obra abandonada onde seria o tão esperado Hospital Geral de Pedreiras.




Está circulando na internet um vídeo que registra as tristes condições que se encontra a obra abandonada na qual seria o grande Hospital Geral de Pedreiras.  



Entenda o caso

Tudo começou em meados de 2011 onde a Secretaria de Estado da Saúde por meio do Governo do Estado Maranhão, disponibilizou o recurso que correspondia ao valor de R$1.033.624,97, para reforma do hospital que na época  funcionava como  Policlínica São Jorge.


  O prazo estimado para entrega era de cento e oitentas dias (180), o inicio das obras foi mil e umas maravilhas, a população Pedreirense enchiam os olhos de orgulho, pois acreditavam que finalmente teriam um hospital de verdade com  diversos atendimentos incluindo até urgência e emergência.

Mas, como alegria de pobre dura pouco, passaram-se os 180 dias, passaram-se anos e anos, e até hoje nada de um hospital digno e nem de uma resposta do que fizeram com o dinheiro que foi disponibilizado para a reforma e construção do tão esperado hospital.

Ainda na época, após passarem o prazo de entrega do hospital, diversos questionamentos foram feitos a cerca dessa situação, mas somente o silêncio ecoou e ficou por isso mesmo. O dinheiro público para reforma e construção desse hospital virou pó, e o povo ainda continua sem hospital de qualidade, sem dignidade e sem esperança.






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: