sábado, 18 de janeiro de 2020

Moradores do Bairro Maria Rita realizam protesto exige do Governo França uma reposta .





Os moradores do bairro Maria Rita da cidade de Pedreiras dessa vez resolveram se manifestar através do protesto “ Sem calçamento, sem voto”.  A triste situação desse bairro  vem incomodando há muito tempo esses moradores, onde o seu direito de ir e vir não é exercido devido às péssimas  condições que se encontram as ruas deste bairro. 

O dilema é sempre o mesmo , eles querem calçamento, um olhar das autoridades principalmente da atual gestão que até o momento não tem mostrado atenção em relação aos problemas de infraestrutura do bairro Maria Rita. Alguns vereadores em especial os da oposição, já fizeram diversos vídeos criticando atual gestão e cobrando do Prefeito uma reposta, uma solução, mas não surtiram efeito. 

Agora são os próprios moradores que reivindicam e exigem melhorias, e com a população não tem meios termos e nem meias medidas, ou prefeito trabalha ou não ganha voto.  A gestão de Antônio França vem caindo em descrédito,  até quem acreditou nele , hoje não acredita mais. Porém , independentemente de oposição e situação , a população em peso é quem sofre e sai perdendo. Lamentável ! 



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: