sábado, 18 de janeiro de 2020

Educação de Capinzal do Norte é referenciada pela Diretora Executiva do Laboratório de Educação.


     


 A Secretaria de Educação da cidade de Capinzal do Norte esteve presente em um encontro com a equipe do Laboratório de Educação e do Projeto criado pela Eneva: Toda Criança Pode Aprender. O encontro aconteceu na última segunda-feira (13) em São Luís – MA.


 A Secretaria de Educação de Capinzal do Norte possui parceria com a Eneva possuindo também parceria com a organização não governamental Laboratório de Educação (LabEdu) onde o objetivo  esta voltado  em capacitar profissionais de educação da rede pública e, assim, aprimorar a qualidade do ensino.


E falando em qualidade de ensino, a educação de Capinzal do Norte foi bastante referenciada no que diz respeito á essas qualidades.  Durante esse encontro a Diretora Executiva do Laboratório de Educação, Beatriz Cardoso, fez questão de destacar como referência a forma que a educação vem sendo desempenhada em Capinzal do Norte, desde a organização á execução de projetos dentro das escolas. 


Beatriz Cardoso atua como educadora desde 1978 e trilhou uma carreira profissional e acadêmica totalmente dedicada á Educação, tornando-se uma empreendedora social, atuando no Terceiro Setor, em função da convicção de que nesse campo poderia exercer uma forte liderança na transformação da realidade de escolas públicas brasileiras. E com toda essa gama de conhecimento e experiências voltado para a Educação, ela fez questão de destacar a educação de Capinzal como ótima referência em qualidade de ensino. A supervisora de Educação de Capinzal do Norte, Sandrinha, agradeceu os elogios recebidos e afirmou que os trabalhos não param, e que parcerias como essas ajudam muito no desempenho deles.


Vale lembrar que outros municípios como Lima Campos, Pedreiras, Santo Antônio dos Lopes e Trizidela do Vale estão também envolvidos nesse projeto,  Para Supervisora do Município de Capinzal do Norte “Ver a educação de Capinzal  diante das  demais, sendo a mais referenciada, é sinal que estamos no caminho certo”   afirmou Sandrinha.






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: