sábado, 4 de janeiro de 2020

Demissão do Dr. Nego foi um tiro no próprio pé do Governo França


  A notícia da demissão do grande médico Dr. Nego tem sido o assunto mais comentado em todo canto da cidade de Pedreiras e povoados vizinhos.  O renomado médico supracitado, agora não faz mais parte do quadro de médicos do munícipio, o motivo é bem óbvio: politicagem.

Carlos Augusto Rodrigues de Sousa, 69 anos,  popularmente conhecido como Dr. Nego há muito tem vinha prestando um serviço de excelência no município de Pedreiras no ramo da medicina, sendo referência em toda região do Médio Mearim, sem contar com sua brilhante simpatia , humildade e profissionalismo  para o com o povo de Pedreiras.

 Dr. Nego atuava no PSF (Programa Saúde na Família) há mais de 20 anos, prestando um excelente serviço junto com toda equipe de profissionais da saúde.   E recentemente a população Pedreirense recebe essa noticia chocante, que entristeceu muita gente, até quem é do lado do atual governo chegou a reconhecer que Antônio França falhou e feio.

 Como bem citado na matéria, o motivo é a velha politicagem.  Pra que não sabe, Dr. Nego é cunhado de Dr. Humberto Feitosa, que disputou as eleições em 2016 ganhando uma votação bem expressiva da população, e  seu  nome vem ecoando pelo povo fortemente, indicando que agora é a vez de Humberto, e como é chegado o tempo da eleição, acredita-se o atual gestor que é o momento de escolher apenas os deles, porém sem pensar no mal que irá fazer para a população, as decisões do Governo França têm sido cada vez mais precipitadas, a emoção ultrapassando a razão.

 A demissão de Dr. Nego foi de fato um tiro no pé, e o povo segue lamentando e anotando tudo, esse ano de 2020 será um ano de muitas surpresas nessa eleição.


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro vc escreve muito ruim
Talvez por isso não tenha tido nem resposta da globo

Anônimo disse...

ESSE BLOG NAO TEM 90 ACESSOS POR DIA. INFELIZMENTE ESSA MATERIA NAO SERA LIDA NA CIDADE.