domingo, 29 de dezembro de 2019

Empresa AMO VINHO beneficia algumas entidades de Pedreiras e Trizidela do Vale com o dinheiro arrecado do Show de Rick e Renner.



A conceituada empresa AMO VINHO do grande empresário Pedreirense  Sr. Almistron Marinho, localizada na capital do Maranhão (São Luís), realizou hoje (29) o cumprimento de sua promessa em favor dessas entidades :  Casa de Apoio Lorinha Assaiante,  Paróquia Santo Antônio de Pádua ( Trizidela do Vale), e Santuário São Benedito (Pedreiras).


Entenda o caso


A empresa supracitada foi a responsável por ter trago para Pedreiras a famosa dupla Rick e Renner que aconteceu no luxuoso Hotel San Pedro, onde pode reunir  centenas de pessoas tanto de Pedreiras como também das regiões vizinhas e até mesmo  de outras cidades fora do nosso estado do Maranhão. O grande hotel ficou pequeno com  a quantidade bem expressiva de pessoas que vieram curtir o melhor show do ano que  com certeza ficou marcado na cidade de  Pedreiras. 


   A AMO VINHO e toda sua equipe de assessoria se empenharam o máximo no que tange a logística e divulgações do evento, o empresário Almistron Marinho  deixou bem claro que boa parte dos recursos arrecadados com este show, seriam destinadas para as seguintes entidades : Casa de Apoio Lorinha Assaiante,  Paróquia Santo Antônio de Pádua ( Trizidela do Vale), e Santuário São Benedito (Pedreiras). Era possível ver em seus olhos a sua alegria em ajudar essas entidades, sem hipocrisia e demagogias.
O evento aconteceu no dia 20 de dezembro, e foi estouro de sucesso, todos que foram não se arrependeram.  E sobre a promessa?  Ah, meus caros, a promessa foi cumprida, as entidades que seriam beneficiadas receberam  hoje os seus presentes.  O  presidente da Associação Alexandre Assaiante deixou seus eternos agradecimentos. 

Acabo de receber quase meia tonelada de alimentos doada pelo querido *Almistron Marinho*, pedreirense e proprietário da empresa Amo Vinhos, que, de uma simples festa (Rick e Renner), fez um grandioso ato de caridade e amor ao próximo.
Parte do material recebido será destinado à CASA DE APOIO LORINHA ASSAIANTE, em São Luís, e a outra à famílias carentes de nossa cidade e região.
Em nome de nossos milhares de assistidos agradecemos imensamente ao sempre parceiro Almistron Marinho pelo carinho e confiança em nosso projeto, que durante esses 16 anos tem nos estendido sua mão amiga e nos ajudado a ajudar a quem mais precisa. Graças ao sério e transparente trabalho desenvolvido pela Associação Renascer conquistamos espaço, respeito e carinho das pessoas de bem de Pedreiras.
Peço a Deus que derrame infinitas bençãos sobre esse grande amigo e toda sua família.
MUITO OBRIGADO!
Atenciosamente,
*Alexandre Assaiante *
Presidente da Associação Renascer Amigos da Vida 🌹

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: