terça-feira, 12 de novembro de 2019

Pedreirense sofre injúria racial em um grupo completamente esquerdista e ninguém o defende: quanto paradoxo não é ?



IMAGEM INFORMATIVA ILUSTRATIVA

O assunto do momento que muitos estão tentando “abafar” é sobre o infeliz episódio envolvendo o médico Dr. Allan Roberto e Geovane Leal, sócio do Canal Estúdio S.

Recentemente durante discussões em um determinado grupo de whatsapp o Dr. Allan Roberto vulgo “Médico Doidão” tentou comprar briga com os proprietários do Estúdio S, levantando acusações de que o prefeito  Antônio França teria comprado o canal, e que Antônio Filho (sócio proprietário do Estúdio S) iria” engraxar os sapatos de França” e Leandro iria “ só elogiar”.

 Achando pouco o que disse o “Doidão” foi mais adiante e usou termos pejorativos que se configuram como injúria racial direcionados a Geovane Leal o chamando de “neguin” e com o famoso “foi sem querer querendo” tentou desclassificá-lo como profissional em um grupo com cerca de mais de duzentas pessoas, chegando afirmar também que França não ver utilidade alguma em Geovane Leal e que ele poderia muito bem apelar para oposição, pois ele não serve pra nada.

 Geovane Leal integrante do mesmo grupo não se sentiu intimidado  e foi procurar os seus direitos na justiça, realizou uma denúncia contra o médico Allan Roberto por injúria racial, logo imediatamente o “Doidão” lança uma nota gigantesca de “ esclarecimento” dizendo que não agiu com preconceito, que foi simplesmente um “mal entendido” por parte da vítima. 
Leia a nota:


 Bom, a pergunta que não quer calar é a seguinte: No grupo onde aconteceu toda essa baixaria, sua maioria é composta por militantes petistas que dizem defender as minorias como: negros, mulheres, homossexuais, favelados e por aí vai.  Mesmo diante dessa situação nenhum deles se levantaram em defesa de Geovane Leal, que é a vítima, para apoiá-lo e o defender, no grupo há também autoridades do campo do Direito e não houve também nenhum posicionamento.   A esquerda não é contra qualquer tipo de preconceito com classe, cor e gênero?  Por qual motivo não defenderam Geovane Leal, por qual motivo ficaram em silêncio?  De fato a esquerda não vive o que prega!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Allan de novo. Agora é na Justiça. O respeito deve ser em primeiro lugar, sempre.